Sobre Mim



Olá me chamo Caio, tenho 20 anos, sou de uma cidadezinha do interior de São Paulo chamada Limeira, desde do começo de 2015 comecei a ficar apaixonado por uma coisa antes nem ligava, leitura a partir desse ponto comecei a viajar nos livros.
Juntando a leitura e minha outras paixão que é serie e filmes, em 2016 passado decidi criar um blog onde pudesse unir um pouco do que eu gosto e compartilhar com as pessoas, e foi assim que nasceu o blog Um Pouco de mim.

Além de serie, filme e livros comecei a postar umas playlist pequenas de músicas que gosto. Se você pensa que a internet é só u lugar onde você procurar entretenimento você está muito enganado, desde cedo vem adquirindo conhecimento, boa parte da minha vida virtual eu comecei aprender um pouco de tudo, e foi a onde adquirir outras paixões o photoshop, html e css (linguagem de programação), edição de vídeo e design.

Com ajuda das linguagem de programação Html e Css, e o photoshop, crie sozinho o layout do blog, e comecei a fazer as primeiras postagem que claro tinha haver com serie, de um tempo para cá dei uma parada com o blog pelo o motivo de estar cansado de postar sempre o mesmo assunto, então decidi modificar irei postar sobre qualquer tema, que venha em minha mente,logico que minha paixão pelos livros, series e filmes não acabaram sempre vou estar postando aqui.





Me siga nas rede sociais:

FACEBOOK    TWITTER     INSTAGRAM      GOOGLE +     YOUTUBE