25/07/2016

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls


Olá, galera nesse post vou sitar algumas motivos para assistir a fabuloso e divertida serie Gilmore Girls, recentemente a Netflix adicionou 7 temporada dessa serie incrível então pensei, por que não então dei uma chance e hoje  estou com um caso serio não consigo para de assistir.

Primeiro Stars Hallow


Um dos motivos para você acompanhar e virar fã de carteirinha, Gilmore Girls, e a cidade de Stars Hallow, o local onde a serie se passa. Gente a cidade é encantadora, tem tudo que uma cidade pequena precisa, pessoas para cuidar da sua vida, isso encantador, pelo menos eu acho. Cafeteria, isso e bem importante, outro fator é  a natureza, ao assistir a serie você percebe a natureza em volta de Stars Hallow e sim já tive vontade morar nessa cidade maravilhosa, a cidade e tem um clima bem aconchegante.

Segundo Lorelai 


O segundo motivo é minha personagem favorita Lorelai Gilmore, uma mulher simples mãe, mas é sem sobra de duvida a personagem mais engraçada, que já vi, o mais engraçado nela é o jeito como ela se perde nas suas explicações malucas. e sua respostas sarcástica  Além de ser uma personagem engraçada, ela é a mãe mais presente que já vi, ela nem parece mãe da Rory, e sim uma amiga.


Terceiro Livros, Músicas, Filmes 


Terceiro motivos. e a grande referencia que a serie faz,  livros, confesso, para você que quando assisto Gilmore Girls, fico mais inspirado para ler, e a Rory ler livros incrível ao decorrer da serie, e para você que e meio preguiçoso para ler assista a serie e depois vá ler, você fica muito inspirado, sem falar em várias referência em músicas, Lane e Rory são peritas nisso  e os ótimos comentário de Rory e Lorelai sobre filmes elas podiam ser ótimas criticas. 


Quarto a comida 


Não posso deixar de citar também a grande referencia que a serie faz a  comidas, gente fico loco de ver aquele hamburger maravilhoso que comem no Luke e também não deixar de citar os maravilhoso pratos que Sookie faz, vou confessar para vocês que depois que comecei a assistir, passei a beber mais café.


Quinto os diálogos 


O ultimo motivo e os diálogos, super divertidos e engraçados, eu nunca vi uma serie com roteiro tão bom e separei algumas das falar que mais gosto na serie.

- Por que você não está empolgada com a vida?

- Nada é empolgante antes das 11 horas.


- Se for minha consciência ligando diz que eu já ouvi da primeira vez.

- Odeio o cedo, tenho que matar o cedo.

Essas frases são puro ensinamento, serie é incrível