07/06/2016

PAPO SERIO - O Caçador e a rainha do gelo


Olá pessoal hoje trago um post diferente que pretendo manter aqui no blog, e mais uma serie de post e batizei de ''PAPO SERIO'' nessa serie vou expressar totalmente minha opinião sobre filmes, espero que vocês gostem vamos lá 

Sinopse;

Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.



Observação:
 O caçador e a rainha de gelo, e a sequência de Branca de neve o Caçador, a historia desse filme passa antes e depois de branca neve.

Minha Opinião;
A história do filme e bacana, só achei meio ruim o caçador em si ele muito mole, sempre apanha e tudo, achei muito legal as rainhas dessa história Ravenna e Fraya, foram incrível achei sensacionais, os efeitos especiais , achei incrível o final do filme, na minha humilde opinião só o caçador em si que foi chato, mas se não fosse o caçador eu daria cinco estrela.


Bom gente não vou prolongar muito se não o post fica chato e essa e minha opinião assistam e tire suas próprias conclusões.