21/05/2016

Contos - Vampiros em Londres



Era noite uma noite comum em Londres, uma noite fria e meia sombria, em um pequeno peco na ruas de Londres caminhava uma linda moça de pele branca,vestido vermelho e logos cabelo negro, como a escuridão,ela caminhava devagar dava para escutar o barulhos dos saltos altos que vestia,caminhava caminhava e caminhava até chegar há uma parte escuras do peco. Quando da escuridão do peco saiu um homem com uma arma apontando para doce é frágil Gina, e ameaçado.

-Passa bolsa! passa bolsa disse o bandido
Gina olhou para o bandido com um olhar de deboche e disse.
-Você quer ? vem pegar disse a bela Moça

O bandido olhou para ela,e deu  uma gargalhada e puxou o gatilho, e atirou o tiro acertou bem no peito de Gina, o sangue vermelho como vestido da moça escorreu. Mas algo de estranho aconteceu Gina estava de pé rindo da cara do bandido,quando o bandido olhos para ela seu lindos olhos castanhos começou a ficar vermelhos e seu dentes da frente ficaram maior e como vento Gina apareceu atrás no bandido covarde.

Apenas com uma dentada Gina Sugou todo o sangue do bandido covarde, e com um movimento rápido quebrou o pescoço do bandido.A bela moça seguiu se caminho calmamente até que sumiu na escuridão da noite.

Já era dia 9 horas da manhã,Gina estava no hotel, com uma vista deslumbrante para Big Ben. hotel luxoso,a cama enorme com detalhes de ouro os moveis antigos do seculo dezoito, a bela Gina acorda, calmamente, do outro lado da cama esta homem loiro de estatura atlética aparentava ter uns 20 anos Gina acordou deu um beijo no jovem rapaz, e assim ele despertou olhando estranhamente para ela, foi quando ago aconteceu. Os olhos de Gina Ficaram vermelhos ela disse;

-Vista-se vá até aporta e saia esqueça tudo oque aconteceu aqui,esqueça meu rosto e meu nome disse a bela mulher.

Estranhamente ele se levantou se vestiu e saiu para fora.....

                                                       Continua....


Olá galera tudo bem bom espero que goste de Vampiros em Londre, bom essa é uma historia que eu estou escrevendo e vai ser por capitulo esse foi o primeiro, e assim eu vou escrevendo e postando aos poucos espere que goste.