31/05/2016

Contos - Vampiros em Londres: Laços de família



Depois  de dispensar rapaz loiro Gina se vestiu glamorosamente com um vestido preto batia a até o joelho com um colar de ouro branco batom vermelhos, e salto alto. Ela desceu até o saguão do hotel, um lindo lugar  amplo com lustres de cristal enormes ela foi até recepção do hotel, e disse ao homem robusto com terno preto, olhos castanhos,cabelo preto. -Por favor a conta? ele respondeu calmamente.

-Qual é o seu nome senhorita?
-Gina Mallak. 
-Ah sim esta aqui.

Gina olhou fixamente nos olho do homem robusto, e de repente os olho de Gina ficaram vermelhos e antes mesmo dele gritar de medo ela disse;

-Fique quieto não grite, coloque ai que já paguei minha conta, quando eu cruzar aquela porta você vai pegar aquela faca em cima da mesa e enfiar exatamente na sua artéria, perto daquele homem que fica me encarando.

Gina saiu andando devagar com sua bolsa sem pressa, quando puxou a porta do saguão do hotel e pisou para fora, ouvi-se gritos de desespero, gente gritando -Chama a ambulância!

Gina saiu rindo e murmurou -Humanos tolos sempre com sentimento ridículo.

Gina estava sentada em uma praça, passava das três da tarde, estava sentada no  banco braco um lugar lindo com arvores enormes, flores vermelhas, a assassina fria estava sentada observando o movimento das pessoas passando para lá para cá. quando de repente sentiu o vento cortar e quando menos esperava estava com uma estaca de madeira encostado nas suas costas.

Foi quando uma voz grossa surgiu no ouvido de Gina.
-Olá maninha sentiu saudade disse o rapaz de sobretudo preto 
-Olha só se não é meu maninho mais novo sentiu saudades ? disse Gina irritada.

Foi quando Gina agarrou o braço dele e arremessou o rapaz para frete do banco com uma força inigualável  e pisou no pescoço dele.Gina recebeu o segundo golpe por trás que arremessou ela na arvore, com os olhos meios embaçados ela avistou uma loira de olhos azuis, vestido azul celeste , aloiro disse.

- qual é irmãozinhos começão a brincadeira sem mim disse a loira.

 Gina olho indignada e falou.
-Merda!

              CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO..........